O Alta é o aparelho mais sutil da Oticon

Bem-vindo ao Alta, a família de soluções auditivas premium da Oticon. O Alta é construído sobre a tecnologia mais avançada da Oticon oferecendo o melhor desempenho. Uma variedade combinada de recursos pioneiros dá a você maior qualidade sonora e reduz o esforço exigido para ouvir e compreender. Em resumo, o Oticon Alta é a melhor experiência auditiva.

 

Desenvolvido exclusivamente para você

 

Através da construção de uma imagem clara da pessoa que você é e de como prefere o som da vida, seu fonoaudiólogo pode garantir que você tenha, absolutamente, a mais avançada das tecnologias e dos recursos personalizados do Alta em mais situações. Com um Alta moldado com exclusividade, você desfrutará de maior qualidade sonora, uma experiência auditiva ainda maior e será capaz de desempenhar um papel mais ativo na vida.

 

Audição premium, estilo premium

 

O Alta tem diversos estilos entre BTE e RITE – com diversas cores para adequar-se ao seu gosto individual, caso prefira que seu aparelho auditivo fique invisível ou destaque-se na multidão.
Com a variedade de aparelhos auditivos ITE da Oticon, você também pode ter a opção de uma solução premium confortável adaptada para que seja oculta discretamente dentro de seus ouvidos. Entretanto, ao escolher viver sua vida, você escolhe a solução Alta, desenvolvido para você.

 

Mantendo você conectado

 

O Oticon ConnectLine é um parceiro perfeito para o Alta, melhorando sua experiência auditiva e de comunicação. Complementando a avançada tecnologia auditiva premium do Alta, o ConnectLine garante que você esteja sempre conectado o mais próximo possível de seus entes queridos, em um telefone fixo, celular ou mesmo durante uma videoconferência.